Natal solidário realizará o sorteio de prêmio na quarta-feira na AMM

sorteio da campanha natal solidário

O tema desse ano foi - Ajude a construir um Natal mais Solidário!

Com o tema “Ajude a construir um natal mais solidário”, o Instituto Cometa realizou a 8ª edição desta campanha social de cunho relevante.
Os prêmios da campanha Natal Solidário foram sorteados nesta quarta-feira (8), durante live realizada pelos organizadores e apoiadores, na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM.
Segundo a presidente do Instituto Cometa, Rosimari Ribeiro, o evento foi um sucesso e envolver a AMM, possibilitou um número bem maior de cidades participantes, como a quantidade de alimentos arrecadados. “Foram cerca de 800 toneladas de alimentos que vão beneficiar aproximadamente 38 mil famílias em Mato Grosso”, comemorou Rosimari.

A presidente observou que mesmo com todas as dificuldades, a oitava edição da campanha foi um sucesso. “A pandemia paralisou a maioria dos projetos sociais, mas não paralisou nossa solidariedade. Aos ganhadores, parabéns e obrigada por terem participado. Que em 2022 possamos estar juntos e continuar com nossa jornada solidária e fazer muito mais do que fizemos esse ano”, salientou Rosimari.

Já o fundador do Grupo Cometa e idealizador do Natal Solidário, o empresário Francis Maris Cruz, ressaltou que desde que foi difundido, a cada realização, o projeto cresce em participação, quantidade e qualidade. “Este ano tivemos mais um grande engajamento, a Associação Mato-grossense de Municípios que envolveu seus colaboradores e incentivou prefeituras a participaram da ação. São 116 municípios que abraçaram esta causa social relevante, afinal fazer o bem é o melhor caminho”, observou Francis Maris.

A coordenadora geral da AMM, Juliana Ferrari, que representou o presidente Neurilan Fraga, ressaltou a importância da iniciativa para ajudar milhares de famílias nos municípios de Mato Grosso. “A campanha foi muito especial e gerou ótimos resultados. Este ano a AMM abraçou a iniciativa e com a ajuda de todos os colaboradores conseguimos arrecadar quase cinco toneladas de alimentos. Temos um sentimento de muita gratidão por todos que participaram ativamente, mobilizando, arrecadando e contribuindo para transformar a mesa de muitas famílias”, assinalou Juliana.

O sorteio foi realizado pela loteria federal e contemplou moradores de cinco municípios. O ganhador do carro HB20 Hyundai foi José Dias Oliveira, de Rondonópolis - (Cupom Nº 0/75393).
A Motocicleta Honda CG 160 foi para Giovani, de Marcelândia - (Cupom Nº 0/25068).
A geladeira foi sorteada para Emanuel Cassian, de Tangará da Serra - (Cupom Nº 0/97399).
A ganhadora do fogão foi Gislene, de Alta Floresta - (Cupom Nº 0/95711).
A TV Smart de 50 polegadas foi para a Casa da Amizade, de Juína - (Cupom Nº 0/20651).

Os alimentos arrecadados serão divididos entre os participantes e serão entregues para famílias carentes ou em vulnerabilidade social, no próximo dia 22 de dezembro.

Esdras Crepaldi – fonte AMM
Outras Notícias
Conheça nossos parceiros