Lançamento do Natal Solidário 2018

No dia 02 de Setembro de 2018 foi lançado mais um Natal Solidário durante o 12º Leilão Grupo Cometa que aconteceu no recinto do Sindicato Rural. Com a palavra, a senhora Rosimari (presidente do Instituto Cometa) explicou a importância desse grande projeto e o envolvimento de toda a comunidade, bem como comerciantes e empresários, a fim de garantir o objetivo de levar alimentos à pessoas carentes. O leilão foi aberto com os três touros Nelores doados pelos senhores Francis Maris Cruz, Luiz Cassorla e empresa Grendene.

Organizado pelo Instituto Cometa e realizado no município de Cáceres/MT, o projeto Natal Solidário conta com a participação da comunidade, comerciantes, empresas, prefeitura e voluntários. O objetivo é simples, arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis que serão entregues à famílias de baixa renda e entidades beneficentes, além de motivar o trabalho voluntário e coletivo, e despertar o espírito de cooperação e ajuda ao próximo.

Para isso, além das parcerias com empresas e empresários, a população poderá ajudar da seguinte maneira: a cada 2kg de alimentos não perecíveis que a pessoa doar, ela ganha uma cartela para concorrer à uma linda Moto Honda CG FAN 160. Para garantir sua cartela, basta fazer a contribuição em um dos pontos de doação espalhados pela cidade a partir do mês de outubro.

O Natal Solidário tornou-se o maior em arrecadação e entrega de alimentos da cidade de Cáceres/MT. Sendo, também, um projeto de credibilidade e reconhecimento da população.

O Instituto Cometa agradece à todos os patrocinadores e as doações voluntárias que ocorreram no leilão.